Quer aproveitar a Black Friday pra montar o enxoval do bebê nos EUA?

Então, pessoal, todo ano, na primeira sexta-feira após o feriado de Ação de Graças (Thanksgiving), os varejistas dos EUA realizam um evento conhecido como Black Friday. Nesse dia, eles colocam os preços de tudo lá embaixo (mas é lá em baixo mesmo, não é essa enganação safada que muitas lojas fazem aqui no Brasil – #prontofalei kkkkkkkkkk), para esvaziarem os estoques e renovarem tudo pro Natal. Os americanos enlouquecem, porque os descontos chegam a 70, 80, 90% em todo tipo de produtos que vocês imaginarem. Tanto que tem muitos brasileiros indo pra lá aproveitar. E muita gente quer aproveitar as ofertas e conciliar a data com a viagem pra montar o enxoval do bebê. Este ano, a Black Friday vai acontecer no dia 29/11.  Sinceramente, não sabemos se é uma boa idéia, mas se vocês estão pensando em seguir a tendência e irem pra lá montar o enxoval, é importante ficarem atentos a algumas coisas:

  1. Tenham paciência, a fila da imigração está enorme!!!!
  2. Tenham sempre em mãos garrafinha com água, desde a fila da imigração até todos os outros momentos!
  3. A futura mamãe nunca deverá ir sozinha a nenhuma loja ou shopping;
  4. Procurem ir aos shoppings logo pela manhã, de preferência assim que abrir!!!! O tempo vai passando e quando você menos espera… lotou! E lotou meeeeeesmo!!!
  5. Corram logo para as lojas mais cheias (Carter’s, Gap, Ralph Lauren…);
  6. Chinelinho ou flat, e uma roupa bem confortável!!!! Tenham sempre em mãos um casaquinho, porque nessa época começa a esfriar!
  7. Nos Estados Unidos, gestante NÃO tem prioridade. Vai pro fim da fila igual a todo mundo! 🙁
  8. Nessa época, vale ter cuidado dobrado com bolsa, carteira e sacolas de compra! Peça ajuda ao acompanhante!
  9. A pele fica mais seca, então andar sempre com creme para as mãos e lábios na bolsa!!!!!

E aí, vão se aventurar?? Se forem, por favor, tomem muito cuidado e procurem seguir as nossas dicas. E quando voltarem, venham contar como foi. Assim a gente melhora ainda mais as dicas pro ano que vem! 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *