Cuidado nunca é demais: First Years Close and Secure

 

0007146303171_500X500

Ok, sabemos que os bebês devem ser acostumados desde cedo a dormirem no berço. Sabemos e concordamos, não tenha dúvida! Por mais tentador que seja trazer aquela coisinha gostosa pra dormir junto com a gente, não devemos acostumar nossos filhotes a isso, ou ele terá dificuldade de se acostumar a dormir em seu quarto depois. Além disso, existe um grande risco de sufocamento, caso um dos dois se mexa por cima dele (ou dela).

Maaaas… Existem situações em que precisamos trazer nosso pimpolho pra perto de nós durante a noite. Quando estão doentinhos, por exemplo, precisamos ficar bem perto para ouvir a sua respiração, ficar atento se o narizinho não está entupido ou se o bebê não faz algum barulhinho diferente, enfim, há momentos em que precisamos estar bem pertinho dos nossos amorzinhos.

Pois agora é possivel ter o seu bebê dormindo na cama com vocês (em situações especiais) de maneira segura e confortável. O First Years Close and Secure é a novidade que simula um bercinho em cima da cama de vocês. Ele é bastante confortável e protege o bebê dos movimentos dos pais sem ocupar muito espaço na cama. É também uma ótima opção para quando forem viajar em família, pois ocupa menos espaço que o berço portátil – se dobra e vira uma maletinha!

Os modelos mais simples da Tomy (foto maior) custam cerca de U$ 40. Os mais sofisticados, como o da First Years (foto menor), custam cerca de U$ 70. Como toda hora acontecem promoções nas lojas e sites, não é difícil encontrar o modelo da First Years pela metade do preço convencional 😉 ! Confira o preço aqui!

Vai ou não vai para a lista do enxoval???

5 ideias sobre “Cuidado nunca é demais: First Years Close and Secure

  1. Maitê

    Ahhhhh se eu soubesse disto antes ….
    A minha filha passou os primeiros 3 meses dormindo no carrinho do meu lado (ficava com medo de amassar ela na cama … ela nasceu bem pequenininha). Hoje com 5 meses dorme no berço.

    Beijinhos

    Responder
  2. Marcela

    Estou adorando o blog, parabéns! O Cocoon não substituiria esse “bercinho”? Estou pensando em adquirir o Bugaboo Bee, amei o Cocoon quando vi! Bjs!

    Responder
    1. Diogo Francischini

      Oi, Marcela!!! Que bom que está gostando do blog, obrigado!! Pode ter certeza que fazemos com muito carinho!!

      Sobre o Cocoon, ele substitui o moisés, sendo mais leve e prático!!! Nós adoramos também!!!

      Tudo de melhor pra você e sua família, que está se tornando maior e mais feliz!!!

      Responder
  3. Inah

    É maravilhoso… emprestei o meu há 6 anos atrás e me arrependi agora que preciso de novo… não acho e qdo acho tá muito caro =\

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *